.posts recentes

. Dia Internacional da Mulh...

. Para passar o tempo

. RedHead Project - What Ki...

. As 7 maravilhas de Portug...

. Sobre o referendo

. Há dias assim... cor-de-r...

. As Ruivas de Klimt

. Redhead Project - desenho...

. O Admirável Mundo dos Rui...

. Cinco filmes

.arquivos

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006

Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2007

Para passar o tempo

Primeiros...

Primeiro melhor amigo: Era a Raquel, andava comigo na primária!

Primeiro amigo imaginário: Acho que nunca tive lol se tive ficou recalcado

Nome do Primeiro animal de estimação: Tive um passáro quando tinha 2 ou 3 anos, e uma tartaruga, mas não me lembro dos nomes

Primeiro Piercing: ermmmm brincos nas orelhas contam?

Primeiro amor: lol ui.... um coleguinha de escola, João, acho eu

Primeiro Cd: CD foi dos Bon Jovi, mas LP foi obviamente Onda Choc

Primeiro Carro: (e único) Honda Jazz

Primeira Escola: escola mesmo foi um colégio de freiras :P

Primeiro beijo: LOL lembro-me bem, foi no parque infantil, 5 anos, com o moço do primeiro amor

 

Últimos...

Ultima vez que fumaste: não fumo (COF)

Ultima comida: pequeno-almoço - sumo laranja e cereais

Ultima Viagem de carro: No sábado fui à estação de Sta Apolonia, conta?

Ultimo Filme que viste: Hannibal Rising

Ultima chamada telefónica: ontem à noite

Ultimo cd que ouviste: Tou a ouvir neste momento Ela só quer só pensa em namorar (vivam os clássicos!)

Ultimo banho de espuma: não tenho tempo para isso

Ultima canção que ouviste: gotas de perfume - onda choc

Ultima briga: não me lembro, mas não deve ter sido há mt tempo

 

Já alguma vez...

Alguma vez namoraste um melhor amigo:O meu namorado é o meu melhor amigo!

Alguma vez foste preso: Não, mas ando escondida

Alguma vez ficaste envergonhada: Sim, constantemente

Alguma vez tiveste na TV: Sim, mas prefiro não falar disso lol

Alguma vez beijaste alguém e depois arrependeste-te: Arrepender não

Alguma vez traíste o teu namorado: Não

Alguma vez tiveste um encontro as cegas: Sim, algumas vezes

 

7 Coisas que estas a usar!

 * óculos

* Bandolete

* Meias

* O rato do pc... :P

 * Roupa

* Pastilha elástica cor-de-rosa lol

* Pulseira

 

6 Coisas que já fizeste hoje!

* Acordei (é importantíssimo para começar)

* Tomei o pequeno-almoço

* Tomei banho (sim às vezes dá-me para isso)

* Estiquei-me

 * Vim para o pc

* Decidi responder a questionários duvidosos

 

5 Coisas favoritas...

* Dormir

 * Ler

* Receber prendas!

 * Fazer compras!

* Sobremesas e SIMS

 

4 pessoas em que confias

* Para começar confio em mim

* No meu namorado também confio um bocadinho

 * Nos meus pais e irmão

* E em mais ninguém

 

3 escolhas

-Baunilha ou chocolate: se for em gelados é baunilha

-Abraços ou beijos: beijinhossssssssss

-Canetas ou lápis: Canetas e lápis de cores

 

2 coisas que queres fazer antes de morrer...

 * ir à India e ao Tibete

* escrever um livro

 

Uma pessoa que queres ver...

Quando morreres – não quero ver ninguém

Hoje – Fernando Pessoa

1 Estrela de cinema – O Gerard Butler mas com o fato do fantasma

1 Musico – Pode ser o David Fonseca, que está mais perto

1 Artista – Dali

 1 Escritor – O mestre

1 Cozinheiro famoso – Pode ser o Chakal, que é giro

sinto-me:

publicado por Filipa às 11:38

link do post | comentar | favorito

1 comentário:
De Ricardo Fernandes a 27 de Fevereiro de 2007 às 12:26
confias um bocadinho oh palhaça?????


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.tags

. todas as tags

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds