.posts recentes

. Dia Internacional da Mulh...

. Para passar o tempo

. RedHead Project - What Ki...

. As 7 maravilhas de Portug...

. Sobre o referendo

. Há dias assim... cor-de-r...

. As Ruivas de Klimt

. Redhead Project - desenho...

. O Admirável Mundo dos Rui...

. Cinco filmes

.arquivos

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Outubro 2006

Sexta-feira, 26 de Janeiro de 2007

Cinco filmes

Um mini-top sobre os últimos 5 filmes que mais gostei.

 

O perfeito conto de fadas dos nossos dias.
Adorei o jogo de cores, as interpretações dos actores,
a simplicidade... é muito bonito e cheio de "mensagens".


Pelo riso inesperado.
É uma comédia sem o ser. Surpreendemente refrescante!
Foi um dos poucos filmes que me fez soltar gargalhadas
estridentes! Na memória claro que fica o strip-tease.


As sensações odoríferas que nos chegam por uma tela.
Impossível? Não! É arte.


Chocante. Um filme que relata como a história pode ser
cíclica e como os momentos de grande terror contra a
humanidade podem surgir de repente. Alerta para o papel
do homem como ser social e também como sobrevivente.


O primeiro filme do famoso espião que me cativou.
Eu, que atirei a primeira pedra ao "loiro eslavo com ar de
construtor civil", fiquei rendida logo na 1ª cena. Acima de tudo
foram 2 horas muito bem passadas.

      

sinto-me:
música: Spark - Tori Amos
tags:

publicado por Filipa às 14:07

link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Ricardo Fernandes a 31 de Janeiro de 2007 às 12:04
James Bond? Quem te viu e quem te vê...


De Johnny a 24 de Abril de 2007 às 22:46
Olá esta mensagem é acerca da serie bocage,como eu li uma vez aqui no teu blog,k tu gostavas da série,eu tmb adoro,e certamente + existirão ....
Então Eu coloquei no meu blog,o seguinte post

''Bocage foi uma minisérie,que passou na rtp no ano passado,esta retratava vida do escritor Bocage,a sua vida boémia,onde a bebida,mulheres,e poesia se misturavam.

Actores como Miguel Guilherme(Interpretava o Bocage),ou Fernando Luís,tornaram esta série biografica,muito interessante,onde claro está existia humor(óbvio com Miguel Guilherme,tinha que ser,onde,só veio acrescentar a qualidade da série).

E é por isso,que venho pedir a todos,k viram e gostaram desta série,para deixarem a vossa petiçao(com o vosso nome) nos comentários.

Com esta iniciativa pretendo,que a rtp,disponha os episodios a circular no site do canal.Como não vejo o interesse do canal ou editora em venderem a série ser vendida em Dvd,pelo menos disponham-na na Internet-

Mas para isso conto com a vossa ajuda

Quantos mais votos melhores.É necessário pelo menos 100.

Se gostaram da série,participem,esta atitude já deveria ter sido tomada há mais tempo,no entanto,esperei um ano,que dispusessem os episódios,como tal não aconteceu é preciso agir.

Se de facto vir que existe um nº consideravel de votos,eu contactarei a rtp

Que acham da iniciativa?''

Se tiveres interessado passa
pelo meu blog
http://televison.blogs.sapo.pt
E no post onde estver a notcia k te enviei agora,deixas la o teu voto.



Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.tags

. todas as tags

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds